segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Filmes e músicas no clima Natalino.

Heeey gente! Como vocês estão?

Eu sempre entro muito no clima natalino aqui em casa, então antes de eu postar o ultimo post de hoje aqui, que vai ser só de noite, vim aqui mostrar a minha playlist com clima natalino para vocês. Então, aproveitem e entrem nesse clima de Natal lindo e maravilhoso que eu sei que você também adora, mesmo que não demonstrem.


Filmes:

1. " O Expresso Polar. " 2. O estranho mundo de Jack. 3. O Natal de Charlie Brown 4. Esqueceram de mim. 5. A espera de um milagre. 6. Um conto de Natal. 7. Simplesmente amor. 8. O Grinch. 9. Edward mãos de tesoura. 10. Um duende em NY.


Músicas: 1. It’s Christmas time. – Megan and Liz 2. Mistletoe – Justin Bieber 3. All I want for Christmas is you – Cimorelli cover
4. Jingle Bell Rock – Megan and Liz cover 5. Last Christmas – GLEE. 6. Do ya – McFLY 7. Have Yourself a Merry Little Christmas – Tanner Patrick cover 8. Where Christmas is found – Cameron Mitchell part. Aprile Made
9. Sleigh Ride – Karmin cover 10. Silent Night – Little Mix 11. Victorious Cast - It's Not Christmas Without You
12. Demi Lovato ft. Joe Jonas - Sing My Song For You 13. Justin Bieber - All I Want For Christmas Is You
14. Glee - Extraordinary Merry Christmas 15. Carly Rae Jepsen - Mittens 16. Miley Cyrus - Santa Claus Is Coming To Town 17. Demi Lovato - A Wonderful Christmas Time 18. Selena Gomez - Winter Wonderland 19. Jonas Brothers - Summertime Anthem

0 comentários:

Postar um comentário