domingo, 23 de dezembro de 2012

Por um mundo onde eu possa usar biquíni sem ligar para celulite!

Hey sexy lady! Acabei de voltar da praia e estou mega feliz pela minha corzinha linda!

Mas, então, vim compartilhar com vocês algumas fotos e dizer algumas coisinhas para vocês sobre o nosso famoso - ou nem tanto famoso - medo daquela celulitezinha ou estria na coxa ou costas.

Sou gordinha mesmo, tenho coxas grandes, bunda grande e seios também... Mas eu me amo e isso me torna diferente das outras. Me dá até um desanimo de ver aquelas gurias LINDAS indo de shorts e blusa para a pria com medo dos garotos repararem no seu corpo. Entendam, você é linda assim, com ou sem celulite, porque todo mundo tem e não adianta negar. Então, nesse verão, você ai do outro lado da tela do computador, me dê um presente nesse Natal: Seja feliz sem medo algum! Vista um shorts curto, coloca aquele biquíni lindo e vai para a praia, mostra essas pernas lindas e esse seu rosto, menina!

Agora, vou ir descansar que amanhã... Tem vídeos e um super especial de Natal para vocês! Gostou? Segue o blog, comente e compartilha! XOXO, Bia.

P.S Vlog do Blog


Meu bebê que me acompanha todas as horas...

Aquele que me arranca sorrisos todos os dias...

Me!

E agora, algumas fofurices que só encontramos nas praias!

Lindos!
Lojinha!



0 comentários:

Postar um comentário