sábado, 1 de dezembro de 2012

Resenha: Linha Argan e Karité (Sillage)

Ressenha da linha Sillage para cabelos

Oi meninas, hoje estou aqui para fazer ressenha de uma linha de tratamento para cabelos que usei esse mês. Como pinto meu cabelo de cor diferente a cada 2 meses não á cabelo que resista... Certo? Não, errado, andando em uma loja para cabelo que tem aqui em minha cidade fiz uma descoberta. Por um preço bom, uma pequena linha de tratamento (creme para pentear, shampoo e condicionador) eles são a base de óleo de Argam e manteiga de karité (que são ótimos pra cabelos). Paguei 45 reais no shampoo e no condicionador, o creme para pentear foi mais caro, peguei 35 reais só no creme.

Por mais que eu não seja viciada em cremes para tratamento de cabelos, eu tenho alguns em casa mais tenho que confessar desde que comecei a usar essa linha parei de usar os outros cremes todos pra ver se o efeito era da linha mesmo... SIM era totalmente da linha, super recomendo to deixando o link de onde comprar pela net aqui em baixo. (não sei afimar se o site é seguro nunca comprei nele, mais parece ser)

Resultados:
Mantem a coloração por mais tempo, reduz o friz, da mais macies e acaba com pontas duplas. (apesar dele só prometer manter a tintura e brilho, no meu cabelo ele teve outros resultados também :D)

Site da sillage ( No site está mais barato do que na loja!)



Ps: Não falei nada da mascara pois não gostei dela.

XOXO, Tamires

2 comentários:

  1. Hey ja usei esta linha também muito boa mesmo você escreveu os resultados direitinho... Super gostei do blog to seguindo só não gostei muito da outra postadora, acho que ela não se expressa bem no que escreve além de ser muito seca quer mostrar um lado muito profissional não gostei. Mais você é otima Tamires. Qual o link do youtube de vocês? beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Hey Barbara, tudo bem contigo? Ficamos felizes por você ter gostado do post que a Tamires fez, ela descreveu tudo assim por já ter usado a linha de produtos, infelizmente eu (Bianca) ainda estou publicando posts que estão salvos, comentando sobre o que você sitou, " lado profissional ", é porque eu consultei profissionais do ramo para escrever aquilo, mas bem, cada qual com a sua opinião ;D Ficamos felizes por ter gostado do blog, fique de olho nos posts novos!

    XOXO, Bia.

    ResponderExcluir