sábado, 1 de dezembro de 2012

Aperte O Play : Of Monsters And Men & The Lumineers.

Em alguns dos meus últimos passeios pelo YouTube e por blogs descobri duas banda muito legais.

Por isso o aperte o play de hoje é para mostrar para vocês Of Monsters And Men & The Lumineers.


Of Monsters And Men: É uma banda indie da Islandia composta por seis integrantes sendo eles vocalista e guitarrista Nanna Bryndis Hilmarsdóttir, vocalista e guitarrista "Raggi" Thórhallsson, o guitarrista Brynjar Leifsson, o baterista Arnar Rosenkranz Hilmarsson, piano , acordeão Árni Guðjónsson, eo baixista Kristján Páll Kristjánsson. Eles são os vencedores de 2010 do Músíktilraunir, uma batalha anual da competição bandas na Islândia.





The Lumineers : É uma banda norte-americana de folk rock alternativo de Denver composta por Wesley Schultz no violão e primeiro vocal, Jeremias Fraites na bateria, percussão, bandolim e vocais, e Pekarek Neyla no violoncelo, bandolim, piano e vocais. O CD de estreia atingiu um bom numero na lista da Billboard. 





A primeira musica que ouvi da banda Of Monsters And Men  foi Little Talks e gostei das vozes da Nanna e do Raggi são lindas, a banda também tem letras muito bem escritas. 

O trio The Luminners tem um som mais acústico e divertido e eles  estão  fazendo o maior sucesso nos EUA.  Eu já sou fã da banda, me apaixonei logo de cara e você também vai se apaixonar!

Vale a pena assistir as apresentações ao vivo e ouvir os CDs de ambas bandas.  

2 comentários:

  1. Oii você é a bia né? tava dando uma passadinha no google e achei teu blog parabens amei total to seguindo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza! Tudo bem contigo? Sim, sou eu mesma, para não confundir, nós assinamos o post com o nome de quem publicou ele! Ficamos muito felizes por você ter amado o nosso blog e por estar seguindo! O blog é novo, mas estamos já com idéias de posts super legais e o nosso próprio canal no Youtube! Espero que consiga acompanhar o blog, da uma passada nas colunas ali no " menu " que sempre tem post novo!

    XOXO, Bia.

    ResponderExcluir